domingo, 23 de março de 2008

Hoje é Dia de festa!!!

Pra abrir a temporada de caça ao A.A.( alcoolizados assíduos), ponho aqui a oração do bêbado, pois como todos nós sabemos, nem santo lava a sujeira que bêbado desgraçado deixa em porta de casas alheias...


Nenhum comentário: