Aqui é sem embromação,por que aqui o papo é cabeça(de vento),de sóbrio( as vezes não)pra bêbados,chapados ou pra aquele cara que tá sempre atirado numa esquina só pra apreciação...
domingo, 23 de março de 2008
Hoje é Dia de festa!!!
Pra abrir a temporada de caça ao A.A.( alcoolizados assíduos), ponho aqui a oração do bêbado, pois como todos nós sabemos, nem santo lava a sujeira que bêbado desgraçado deixa em porta de casas alheias...
Que minha mente se apague; sem minimo sinal prévio; e tudo vire a mais perfeita das realidades; e sem palavras receba o ultimo beijo da mortalidade;
Sendo conduzido pela mais bela das damas de vermelho; verei meus erros do passado serem corrigidos; meus acertos mantidos e meus amores glorificados.E pelos portões da imortalidade farei minhas juras de eterno amor a ti minha amada menina,;que mesmo a mais bela das rosas não conseguiu te superar em perfeição; pois o rosa te faz mais perfeita que a mais divinas das deusas; o rosa te marca como minha menina; minha vida é a mulher de rosa a quem todo dia juro minha alma.
Tu és minha menina de rosa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário