sábado, 3 de maio de 2008

Cantadas parte 2

Ai mais uma lista de cantadas que poderiam, mas quase nunca dão certo....



1.Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

2.Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

3.Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

4.Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

5.Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?

6.Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te dei.

7.Oi ! Não vou dizer que te conheço de algum lugar pois essa cantada tá muito batida. Portanto meu nome é (seu nome) tenho (sua idade) e meu telefone é(seu telefone). Agora vou alí no bar buscar duas cervejinhas e volto dizendo que te conheço de algum lugar.

8.Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

9.Olhe ela descaradamente, aproxime-se e diga: - Percebeu que eu gostei de você?

10.Olhe pra boca dela e diga: - Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!

11.Você gosta de música? Gosta de carinho? (é provável que ela responda sim)
Então vamos pra um motel?

12.Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Se ela disser não, diga:
- Já que não sou, tenho chance?

13.Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

14.Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

15.Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?

16.Com liçença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

17.Quer sair para comer uma pizza e transar? Que cara é essa, você não gosta de pizza?

18.Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?

19.Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

20.Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

21.Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

22.Sexo mata... quer morrer feliz?

23.Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

24.Meu nome é (seu nome). Isso é pra você saber o que gritar na hora.

25.Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!".

27.Eu tenho uma cama, camisinha e os 5 canais do telecine.

28.Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?

29.Se eu dissesse que você tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?


Nenhum comentário: